Vídeo
Em publicação recente no Twitter, o pré-candidato à presidência afirma que, por uma questão de respeito ao povo brasileiro, divulgará seus rendimentos.
Dessa forma, Moro desconstruirá a tentativa dos adversários em destruir sua reputação de qualquer forma, sem qualquer sucesso efetivo até aqui.
No Twitter, Moro declara:
“Apesar da natimorta CPI e das ilegalidades do processo no TCU, eu, por consideração aos brasileiros e em nome da transparência que deve pautar a política, na sexta divulgarei meus rendimentos na empresa em que trabalhei.“
Moro afirma, no vídeo da publicação, que na próxima sexta-feira, 28 de janeiro, que estará divulgando todos os dados, calando, desta forma, os produtores desesperados de fake news.
Segue:
Apesar da natimorta CPI e das ilegalidades do processo no TCU, eu, por consideração aos brasileiros e em nome da transparência que deve pautar a política, na sexta divulgarei meus rendimentos na empresa em que trabalhei. pic.twitter.com/LlF4TEUmDF
— Sergio Moro (@SF_Moro) January 26, 2022
Depois do PT, mais precisamente LULA, desistir do insano pedido de CPI contra Sérgio Moro, intensificaram a desinformação contra o pré-candidato que quebrará todo o esquema sujo ao abrir todos os dados dos seus ganhos.
Moro reitera que todos fiquem atentos à sua rede social nesta sexta e anunciará, antes, a publicação.
O petismo e bolsonarismo estão unidos nas mesmas pautas, somando-se, prioritariamente, esta – o assassinato de reputação de Moro – a maior ameaça para os dois pré-candidatos.
Lula lidera as pesquisas e Bolsonaro não aceita, sequer de assessores, a informação ou hipótese de estar fora das possibilidades de reeleição. Vive a ilusão de que seu “cercadinho” o salvará da avalanche de processos, com provas robustas, que o levará, muito provavelmente, à prisão.
Há muito caminho pela frente e Sérgio Moro foca na desconstrução das falsas narrativas contra ele e na informação aos eleitores, pois acredita no quadro do segundo turno entre ele e Lula.
Da Redação O Estado Brasileiro
Fonte: Twuitter – fontes e agencias de pesquisa.
Compartilhe nas suas redes sociais e apoie o Jornalismo Independente!
- Silvinei Vasques – o ex-diretor-geral da PRF e seu celular com Hitler, Mussolini, armas e clã Bolsonaro
- Tem dedo de Lula na abjeta anistia dos partidos
- Bolsonaro mente mais uma vez em depoimento à PF
- Missão Yanomami: Força Nacional do SUS abre inscrições para voluntários
- PGR denuncia 39 pessoas que atacaram o Senado
- General afirmou a Flávio Dino: “Você não vai prender pessoas aqui”
- 1.108 sigilos no governo Bolsonaro: o mais “secreto” da história
- Russia avançou num dos ataques mais letais da guerra
- Bolsonaro planejou falsificar resultado da eleição. PF encontrou o decreto. Ele tem que ser preso
- Lula adia escolha de ajudante de ordens e desconfia de parte de militares
- Moscou: mais de 600 soldados ucranianos mortos em Kramatorsk
Você precisa fazer login para comentar.