Causa estranheza à classe política e ao povo, a presidente agir como se fosse terminar o mandato que está, claramente, no fim em questão de dias, quando nomeia e exonera ministros.
Seus discursos no Brasil e exterior fazem crer, aos desinformados, que sua argumentação está sendo ouvida e levada a sério, afirmando que o povo saberá impedir tal retrocesso.
Dilma e o PT estão condenados, primeiramente na política e posteriormente na justiça, pois são esperadas as aberturas de processos que estão, por hora, impedidos pela Lei que garante a imunidade. É sabido que o andamento, através da força tarefa da Lava Jato, poderá levá-la inclusive a prisão, estendendo-se a ação ao ex-presidente Lula.
Dilma retira do governo deputados pró-impeachment
Câmara dos Deputados
Impeachment: a mensagem presidencial está publicada no Diário Oficial da União deste 22 de abril
Brasília – A presidente Dilma Rousseff enviou ao Congresso Nacional mensagem pedindo que sejam desconsideradas as indicações dos deputados Ricardo Barros (PP/PR) e Hugo Leal (PSB/RJ) para as funções de vice-líderes do governo.
A mensagem presidencial está publicada no Diário Oficial da União deste 22 de abril. Barros e Leal faziam parte dos dez parlamentares escolhidos vice-líderes do governo em fevereiro de 2015.
Leia também:
Dilma usou um fórum internacional para mudar a versão dos fatos, o que depõe contra a legalidade
O adeus Dilma na estarrecedora delação
[vídeo] O Senador Antonio Anastasia explica claramente o “crime de responsabilidade” no Senado
Você precisa fazer login para comentar.